sábado, 27 de novembro de 2010

Advertência - em actualização...

À data de hoje, menos de mês e meio de deixar esta terra, sento-me a escrever.
Por tanto que tenho vivido aqui e a vontade que sempre tenho de escrever não me fazem reconhecer-me nesta ausência bloguística. Quando olhei para outros blogs em que as pessoas se queixavam do mesmo, nunca me identifiquei nesse papel. Pensava, eu gosto tanto de escrever, vou ter tanto tempo e coisas para escrever, que a mim não me sucederá.
Serve esta advertência para dizer que anterior a este post irão começar a aparecer aquilo que devia ter aparecido aos poucos e assiduamente. Outros canais de informação me foram distanciando, depois era porque atrasava, depois era porque queria fazer uma escolha cuidada de fotos, pensar por onde ia começar a escrever. Desculpas e mais desculpas para cada vez mais atrasar a actualização e não a começar nunca. Ainda que seja um passo pequeno, já é um passo mais à frente do que os que tinha dado até aqui.
Vou simplesmente colocando... e escrever. Interessa é escrever. E só me apercebi como esta ausência tem tido os seus frutos, quando ao falar com amigos, há tanta coisa que eles ainda me perguntam. E a "culpa" é minha. Achei que por se tratar do meu dia-a-dia não fazia sentido escrever sobre os passos. Mas fazia. E faz!
Assim, tudo o que aparecer é anterior a este post... espalhado por datas, algumas ao acaso.
Nada do que for escrito e foi vivido foi obra do acaso.

Sem comentários:

Enviar um comentário