quarta-feira, 28 de julho de 2010

"Mãe, estou na Índia"










http://maeestounaindia.blogspot.com/

Como calculam, desde que "Goa" foi dito aos meus ouvidos (juro que por vezes ainda ouço sussurrar, qual destino encantado!), não há destino que tenha procurado mais, fotos que não me tenham chamado a atenção. E no meio destas pesquisas encontra-se de tudo, do pior e do melhor.
No meio do "tudo" quanto vi, encontrei o blog acima. Logo o devorei e as dúvidas intensificaram-se e as grandes perguntas sobressaíram. Quereria mesmo viver esta experiência com o bom e mau da coisa?

Apressei-me a deixar um comment (agora vejo que faz hoje um mês!) a fazer mil perguntas e a pedir feedback! E assim foi: o Marco entrou em contacto comigo e acabou por ser a voz que mais me tranquilizou e ajudou a tomar a decisão, por ter vivido a mesma experiência.
Ouvi-lo entusiasmado com a minha ida, a reconhecer em mim alguns medos e ansiedades, ouvir histórias e precauções é algo de que me tenho alimentado para ganhar mais força, mais entusiasmo, maior fôlego. Como se, na verdade, fossem necessárias mais estas pitadinhas! :) Foi o meu marco decisor! Ahahhahah... bela chalaça! Já é o nervoso miúdinho a funcionar (em breve, calculo que o miúdinho vire nervoso homenzarrão!!).

Esta bela história para dizer que não foi a única pessoa que descobri em blogs. Mas foi a única que consegui conhecer pessoalmente. Foi hoje, aqui em Lisboa. E, amigos, não se preocupem, rapaz normal e saudável, mesmo depois de 5 meses em Goa!! :)
Obrigada Marco, pelas experiências partilhadas, a disponibilidade que demonstraste e por teres salvaguardado que eu não desistiria da experiência! Boa sorte para o teu novo projecto.

(fotos gentilmente surrupiadas do blog acima =) Vejam mais!)

2 comentários:

  1. Sempre às ordens : ) Agora espero eu que a tua estadia pela "Roma do Oriente" seja agradável e enriquecedora, como foi para mim...senão ainda fico com problemas de consciência eheh. Boa sorte!

    ResponderEliminar